Opera unite 10 portatil

terça-feira, 27 de julho de 2010


A mais completa ferramenta caracterizado de poder da Internet no mercado, o Opera inclui navegação por abas, pop-ups, buscas integradas e funções avançadas como o pioneiro do Opera programa de correio electrónico, RSS Newsfeeds and IRC chat. E porque sabemos que nossos usuários têm diferentes necessidades, você pode personalizar a aparência eo conteúdo do seu navegador Opera com alguns cliques do mouse.

O navegador Opera oferece vários recursos novos para a funcionalidade, segurança, usabilidade, personalização, busca, salvamento, tomar atalhos e conteúdo da Web acessando.

Se você está indo para o trabalho, trabalhar em casa, desenvolvimento de sites, ou apenas à procura de um navegador rápido e sólido que pode ajudá-lo a acessar a Internet, o Opera oferece uma experiência superior para cada aspecto da sua vida online, com lotes de ferramentas de tecnologia para usuários avançados.

A Opera Software lançou a versão final do Opera Turbo 10 em 1 de setembro de 2009. Em um mundo de navegadores da Web comuns, Opera 10 destaca-se da multidão com recursos inovadores envolto em uma interface elegante e fresco. Opera 10 é absolutamente livre, vem em 43 idiomas e é compatível com Windows, Mac e Linux.

Estilo: Navegadores
Tamanho: 10 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: MultiLinguagem
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download