nfs high stakes

domingo, 25 de julho de 2010


Need For Speed 4 – High Stakes


A franquia Need for Speed possui seus clássicos prestigiados ainda por vários jogadores da atualidade. High Stakes é um deles. Conhecido como Need for Speed: Road Challenge na Europa e como Over Drivin´ IV no Japão, o game retoma a linha já conhecida da Electronic Arts que aborda belos carros e emocionantes pistas esportivas, algumas localizadas na parte oeste do continente europeu e outras presentes na América do Norte.


Assim como seu antecessor (o estrondoso sucesso Need for Speed III: Hot Pursuit), o jogo agrupa tanto corridas simples quanto perseguições policiais. Dessa vez, há um novo tipo de torneio (denominado High Stakes), bem como modos “pursuit”, que envolvem viaturas policiais e aparecem pelos nomes de Getaway e Time Trap.


O modo High Stakes é provavelmente o que mais atrai os gamers nesse título da EA. Correndo nesse envolvente desafio, o jogador arrisca perder seu precioso carro, pois quem é derrotado nas pistas, perde também seu veículo para o vencedor. Ou seja, não basta apenas a vergonha de perder para a inteligência artificial do game ou para os competidores online: o preço é sua máquina.

Estilo: Corrida
Fabricante: Eletronic Arts
Tamanho: 361 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download: Uploading